27/03/2024
HomeCulturaAutoridades prestigiam Festa Junina da Paróquia Senhor do Horto e São Lázaro

Autoridades prestigiam Festa Junina da Paróquia Senhor do Horto e São Lázaro

A tradicional Festa Junina da Paróquia Senhor do Horto e São Lázaro teve início no último final de semana. O prefeito Antonio Tuíze e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes, prestigiaram a festa na noite de domingo (09/06). Também estiveram presentes o vereador Marquinhos da Funerária e a secretária municipal de Serviços Funerários, Rita de Cássia Almeida da Silva.

Com renda destinada à manutenção das obras assistenciais da paróquia, a Festa Junina prossegue no próximo final de semana com barracas de comidas e bebidas típicas, além de shows para animar o público.

Texto: Angélica Estrada
Foto: Angélica Estrada/Prefeitura Itu