05/04/2024
HomeGestões AnterioresAutoridades prestigiam evento no Centro de Convivência Dia para Idosos

Autoridades prestigiam evento no Centro de Convivência Dia para Idosos

Na tarde de ontem (28/10), no Centro de Convivência Dia para Idosos (CCDI), foi celebrada pelo padre Luis Marins, da Paróquia São José, uma missa em Ação de Graças pelo mês do idoso. Na oportunidade, também houve corte de bolo para homenagear os aniversariantes do mês.

Entre as autoridades presentes que prestigiaram o evento estavam o prefeito Antonio Tuíze, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, a vereadora Balbina de Oliveira de Paula Santos, os secretários municipais Manoel Monteiro (Saúde) e Marco Antonio Augusto (Segurança, Trânsito e Transporte), a diretora do CCDI, Márcia Santana, a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, e a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Maria Antonieta de Melo.

O prefeito Antonio Tuíze agradeceu aos presentes, à equipe de profissionais do CCDI e falou sobre o carinho que tem para com os idosos que frequentam aquele equipamento. A primeira-dama afirmou que se considera uma pessoa privilegiada por estar junto daqueles idosos.

Durante a missa, os presentes se emocionaram com a participação do Grupo Vocal “Encantos da Melhor Idade” e do Grupo de Teatro da Melhor Idade. Este último fez uma encenação ao som da música Romaria, interpretada pelo Grupo Vocal.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(29/10/15)