17/03/2024
HomePlanejamentoAutoridades prestigiam entrega de certificados do Via Rápida no Pira

Autoridades prestigiam entrega de certificados do Via Rápida no Pira

No final da tarde de quarta-feira (06/11), o auditório da Subprefeitura do Pirapitingui sediou a cerimônia de entrega de certificados do Via Rápida Emprego aos alunos do curso de metrologia. O evento contou com as presenças do prefeito Guilherme Gazzola, da primeira-dama e subprefeita do Pirapitingui Patrícia Müller Gazzola, do secretário de Planejamento Plínio Bernardi Junior e da coordenadora do curso, Maria Augusta Constante Puget, representando o Centro Paula Souza.

Guilherme parabenizou os alunos pela conquista e elogiou o esforço pela busca de oportunidades de emprego. Em seu breve discurso aos formandos, o prefeito reforçou a importância da qualificação profissional como diferencial no mercado de trabalho.