11/04/2024
HomeSaúdeAutoridades municipais visitam Projeto Cura

Autoridades municipais visitam Projeto Cura

O prefeito Antonio Tuíze e os secretários municipais de Educação, Marilda Cortijo, e da Saúde, Manoel Monteiro, visitaram na tarde da última segunda-feira (30/06), o Projeto Cura 2014, que acontece nas dependências da Emef “Olga Benário Prestes”. O Projeto Cura é realizado pela Igreja de Cristo em Itu e conta com apoio da Prefeitura local.

Até a próxima sexta-feira (04/07), sempre a partir das 8h, a população pode participar gratuitamente do Projeto Cura, que oferece consultas em diversas especialidades (clínico geral, ginecologia, odontologia, triagem de oftalmologia, cardiologia, fisioterapia, nutrição, psicologia, assistente social), realização de exames laboratoriais, atividades recreativas e palestras educativas.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu