27/03/2024
HomeGestões AnterioresAutoridades municipais visitam obras da nova sede da Apae

Autoridades municipais visitam obras da nova sede da Apae

O prefeito Antonio Tuíze, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, o vice-prefeito Neto Beluci e sua esposa, Silvana Volponi Beluci, visitaram na manhã desta sexta-feira (16/10), as obras da nova sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itu, localizada na Granja Bela Vista.

Na oportunidade, as autoridades puderam conhecer as obras das futuras instalações onde serão realizados os atendimentos nas áreas de Educação e Saúde. Também conferiram o espaço reservado para o refeitório da entidade e ainda o restante da área de aproximadamente 15 mil metros quadrados que acomodará a nova sede da Apae de Itu.

A presidente da entidade, Anna Carolina de Arruda Botelho Matos Pacheco, comentou sobre a satisfação em ver o sonho da sede própria se concretizando, graças à colaboração do prefeito Tuíze e do vice-prefeito Neto Beluci, bem como de empresários e amigos da entidade. Destacou que o novo prédio possibilitará melhor acomodação dos profissionais e alunos, proporcionando inclusive condições mais adequadas de atendimento.

Participaram ainda da visita os secretários municipais Marilda Cortijo (Educação), José Angel Lobato (Obras e Serviços Viários), Manoel Monteiro (Saúde), Marco Antonio Augusto (Segurança, Trânsito e Transporte), Miguel de Moura Silveira Júnior (Administração), o diretor de Patrimônio da Apae de Itu, Armando Micai, profissionais da entidade e técnicos responsáveis pela obra.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu