14/04/2024
HomeEmpregoAutoridades locais prestigiam inauguração de mais uma rede atacadista na cidade

Autoridades locais prestigiam inauguração de mais uma rede atacadista na cidade

Funcionários da nova loja foram contratados com o apoio da Secretaria Municipal do Emprego de Itu

O Roldão Atacadista inaugurou hoje (11/11) a sua primeira loja na cidade de Itu. Com mais de 9 mil metros quadrados, 11 mil itens, 13 corredores, 20 caixas tradicionais, seis caixas de auto atendimento e 218 vagas de estacionamento, a loja contratou mais de 200 pessoas, a maioria delas com o apoio da Secretaria Municipal do Emprego e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que participou do processo seletivo dos funcionários desde o início.

A cerimônia de inauguração foi realizada com missa solene e posterior corte de faixa de abertura das portas com a presença do fundador da Rede, Ricardo Roldão e família, do CEO Sergio Ferraz Leite, do gerente de loja Francisco Silva e dos demais colaboradores que recepcionaram o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, o vice-prefeito, Luciano Alves Ribeiro, o secretário de Governo e o secretário adjunto de Governo, Ricardo Giordanni e Henrique de Paula, o secretário do Emprego de Itu, Sr. Olavo Volpato, o secretário municipal de Segurança, Hercules Ferrari Domingues das Silva, o secretário municipal de Obras, Educardo Alves, o diretor de Trânsito de Itu, Helio Tomba e demais autoridades.

Na oportunidade, o CEO Sergio Leite comentou sobre a geração de empregos na região, o abastecimento da economia local e a garantia de bom atendimento. “Consumidores e comerciantes locais terão acesso a produtos de qualidade a preço justo, além de contarem com o conceito ‘Açougue Nota 10’, setor de hortifruti com alimentos frescos, padaria e cafeteria”, comentou. O prefeito Guilherme Gazzola parabenizou a todos pela dedicação na montagem de uma loja tão completa na cidade. “A vinda do Roldão Atacadista para Itu representa novos investimentos, são pessoas que acreditam no futuro e realizam seu trabalho com seriedade. Para nós é um imenso prazer recebê-los. Não se deseja sorte para quem já tem competência em excesso, que o caso do grupo Roldão”, finalizou.

O Roldão Atacadista fica na Avenida Caetano Ruggieri, 3518, Cruz das Almas e funciona das 7h às 22h de segunda a sábado e das 7h às 20h aos domingos e feriados.