24/03/2024
HomeSubprefeitura LesteAutoridades e familiares participam de entrega da revitalização da Praça Segundo Ferretti

A cerimônia de revitalização da Praça Segundo Ferretti ocorreu na manhã desta terça-feira (07/12), com presença do prefeito Guilherme Gazzola e de familiares do homenageado com o nome do logradouro, Roberto Ferretti Filho, Neide Coan Ferretti, Roberta Ferretti de Godoi, Robernei Ferretti e Pedro Henrique Ferretti de Godoi.

Guilherme Gazzola comentou que a família Ferretti está entre as que ajudaram Itu a construir sua história. Destacou ainda que a Avenida Ernesto Fávero, na qual a Praça Segundo Ferretti está localizada, tem passado por significativas melhorias desde 2017 e, em breve, será transformada em um polo gastronômico. O chefe do Executivo ituano agradeceu ainda toda a equipe da Subprefeitura Regional da Zona Leste, que tanto se empenhou para aquela revitalização e tantas obras realizadas na cidade.

Também participaram da solenidade o presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Thiago Gonçales, o subprefeito regional da Zona Leste, Márcio Milano, secretários e diretores municipais.

Durante a solenidade, houve a entrega de uma réplica da placa de denominação da praça aos familiares de Segundo Ferretti .