HomeGestões AnterioresAutoridades da Justiça do Trabalho visitam Prefeitura de Itu

Autoridades da Justiça do Trabalho visitam Prefeitura de Itu

Na quinta-feira (30/04), o prefeito Antonio Tuíze recebeu em seu gabinete as visitas de Dr Hamilton Luiz Scarabelim (Juiz Titular da Vara do Trabalho de Itu), Dr Manuel Soares Ferreira Carradita (Vice Corregedor da 15ª Região – Campinas) e Dr Airton Sérgio Guastali (Assessor Jurídico da Vice-Corregedoria). Na oportunidade foram tratados assuntos sobre empregabilidade e desenvolvimento empresarial no município de Itu. Também participaram do encontro o secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, e o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Denis Ramazini.

(06/05/15)