HomeGestões AnterioresAula de Zumba agita o Vida em Movimento neste domingo

Aula de Zumba agita o Vida em Movimento neste domingo

Como ocorre toda semana, o Vida em Movimento, que reúne adeptos de várias idades, preparou diversas atrações para seus frequentadores.

Neste domingo (12/04), a Avenida Galileu Bicudo será palco de aulas gratuitas de Zumba, com a professora Ca Rodrigues. A Zumba é uma dança, que mistura ritmos mundiais e virou febre nas academias de ginástica, por combinar fitness, entretenimento e cultura no trabalho do condicionamento físico de seus praticantes.

Além da dança, o Vida em Movimento também contará com tendas para a prática de Taekwondo (Mestre Sérgio), Tênis de Mesa e Vôlei de Areia (Professores da Secretaria Municipal de Esportes).

O Vida em Movimento funciona das 7h às 12h e tem atraído centenas de pessoas todos os domingos. São crianças, adolescentes, adultos, idosos e famílias inteiras que vão se exercitar nesse novo ponto de encontro da cidade. O intuito principal do Vida em Movimento é promover a prática de exercícios físicos e outras atividades na avenida, que fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a rua Sorocaba.

Texto: DECOM

(08/04/15)