28/03/2024
HomeGestões AnterioresAuditório terá reunião sobre geração de empregos e capacitação profissional em Itu

A Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial e a Comissão Municipal de Emprego promovem na próxima terça-feira (26/02), no auditório do Paço Municipal, uma reunião sobre empregabilidade e capacitação profissional conforme a demanda do mercado de trabalho de Itu. O encontro é gratuito e ocorre no período das 9h às 10h30.

Os temas a serem abordados durante a reunião são a empregabilidade no município, parcerias e criação de novos cursos atendendo a demanda do mercado de trabalho no município de Itu.

A reunião é destinada a membros da Comissão de Emprego, sindicatos patronais, empresários, gerentes, pessoal de recursos humanos e representantes de empresas. Interessados em participar da reunião podem confirmar presença até às 14h desta segunda-feira (25/02) pelo e-mail comissã[email protected].