HomeSaúdeAtraso na entrega de doses modifica calendário de vacinação em Itu

Atraso na entrega de doses modifica calendário de vacinação em Itu

A vacinação para pessoas com 42 anos de idade que seria nesta quarta-feira (30/06) foi adiada para quinta-feira (01/07). Demais datas suspensas no momento

As datas anteriormente divulgadas para a vacinação contra o coronavírus em Itu serão novamente agendadas. O motivo é o atraso no recebimento das doses que haviam sido divulgadas pelo Governo do Estado. Desta forma, a vacinação para pessoas com 42 anos de idade que seria nesta quarta-feira (30/06) foi adiada para quinta-feira (01/07).

A vacinação ocorrerá no drive-thru do estacionamento da Prefeitura de Itu e na Subprefeitura Regional do Pirapitingui, no período da tarde, das 15h às 19h. É recomendável que os munícipes que ainda não preencheram o cadastro no site Vacina Já  www.vacinaja.sp.gov.br, se inscrevam para agilizar o atendimento.

Todas as outras faixas etárias estão suspensas, aguardando a confirmação do envio de novas doses para a cidade. Assim que haja essa certeza, um novo cronograma será definido e divulgado pela Prefeitura de Itu.