HomeCulturaAtrações do Festival de Artes são contempladas pelo Circuito SP

Atrações do Festival de Artes são contempladas pelo Circuito SP

Imagem de artista sentada no palco para a apresentação

O Festival, que segue até o dia 25 de setembro, traz apresentações gratuitas para a população

Três atrações que fazem parte da 28ª Edição do Festival de Artes são contempladas pelo Circuito SP, programa do governo do Estado de São Paulo, que promove a difusão artístico-cultural descentralizada, por meio da realização de atividades artístico-culturais, com profissionais de comprovada relevância no centro cultural.

Essas apresentações contam com a correalização da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico em parceria com os Amigos da Arte, por meio do Programa Juntos pela Cultura.

Confira as atrações contempladas pelo Circuito SP estão no Festival de Artes de Itu:

10 de setembro (sábado) – Às 14h – Praça do Carmo
Espetáculo Infantil “Fuga do Planeta Melancia” – Cia Ouro Velho

17 de setembro (sábado) – Às 20h – Praça do Carmo
Show Brothers of Brazil – Dupla composta pelo cantor Supla e seu irmão João.

24 de setembro (sábado) – Às 20h – Praça do Carmo
Show do cantor Byafra.

Todas as atrações do Festival de Artes, que teve início no último fim de semana e segue até o dia 25 de setembro, são gratuitas. A programação completa pode ser acessada pelo link: https://festivaldeartes2022.itu.sp.gov.br/