24/04/2024
HomeEsportesAtletas ituanos são campeões em torneio de tênis de mesa de Votorantim

Atletas ituanos são campeões em torneio de tênis de mesa de Votorantim

Natália Munhoz (ao centro), campeã da categoria Geral Feminina.

Os mesatenistas da Secretaria Municipal de Esportes participaram, no último domingo (13/03), do 2º Torneio de Tênis de Mesa, o 1º válido para Ranking da entidade em 2016, realizado em Votorantim. A competição contou com cerca de 100 participantes de várias cidades da região, distribuídos em diversas categorias.

Itu foi representada por 12 mesatenistas, mais o técnico Evaldo Moraes. Os destaques da equipe foram: Henrique Kimura, campeão da categoria Especial “A” e quarto colocado na categoria Geral, e Natália Munhoz, campeã da categorial Geral Feminina e quarto lugar na categoria Especial “B”.

Os ituanos voltam a competir neste final de semana (19 e 20/03), em Jundiaí, na 2ª Etapa do Ranking Paulista 2016.

A equipe de Itu conta com o apoio da 100% Esportes, do Grupo Kenzen, Cheque Nobre e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(16/03/16)