06/04/2024
HomeEsportesAtletas do JOMI visitam gabinete do prefeito

Atletas do JOMI visitam gabinete do prefeito

Itu conquistou o 3º lugar, no total de 41 cidades participantes dos jogos.

Na tarde desta quinta-feira (02/06), o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, recebeu em seu gabinete alguns integrantes do Grupo da Melhor Idade que estiveram participando da 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), realizada este ano na cidade de Cerquilho/SP.

Na competição, que aconteceu entre os dias 25 e 29 de maio, Itu conquistou a 3ª colocação, no total de 41 cidades participantes, ficando apenas atrás de metrópoles como Sorocaba (1º) e Jundiaí (2º).

A equipe ituana conquistou 93 pontos em 14 modalidades disputadas, ganhando destaque no tênis em dupla (1º lugar feminino e 2º lugar masculino), tênis individual (2º lugar feminino), xadrez (2º lugar masculino), atletismo (vice-campeão masculino e 3º lugar feminino) e natação (3º lugar feminino).

Estiveram presentes na visita, os atletas Irayde Francisco Martins (ouro no atletismo), Marli de Oliveira Inachiville (ouro natação), Jair Domingues e Benedita Maria de Assis (bronze em dança de salão). Também compareceram o secretário municipal de Esportes, Gilmar Pereira, os vereadores Manoel Monteiro e Normino José de Oliveira, além da presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Mariele Belasco.