24/03/2024
HomeEsportesAtleta ituana conquista 1ª colocação em etapa da Liga Metropolina de Tênis de Mesa

No último final de semana, a mesatenista Natália Munhoz, que integra a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, sagrou-se campeã da Categoria Geral Feminino na 8ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, realizada em Mogi Guaçu. As atletas Betina Motta e Thaís Pompeu conquistaram, respectivamente, a 3ª e 5ª colocações.

A 8ª etapa contou com cerca de 200 participantes dos municípios de Americana, Arthur Nogueira, Campinas, Guaratinguetá, Indaiatuba, Itu, Itupeva, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Santa Bárbada do Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Paulo, Valinhos e Votorantim.

As mesatenistas ituanas têm o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Advanced Services Provider.