18/04/2024
HomeGestões AnterioresAtividades ambientais fizeram parte do Vida em Movimento e do Domingo no Parque

Atividades ambientais fizeram parte do Vida em Movimento e do Domingo no Parque

O Vida em Movimento do último domingo (31/01) contou com a presença da população que aproveitou o sol ainda ameno da manhã para passear e se exercitar na Avenida Galileu Bicudo. No local houve doação de mudas de árvores, numa iniciativa promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente. Já no Parque Taboão, o Domingo no Parque contou com o plantio de mudas de ervas e flores, além de uma oficina sobre o funcionamento de uma composteira. Quem realizou o plantio levou uma mudinha para casa e também um saquinho de composto orgânico produzido pela própria Secretaria de Meio Ambiente.

Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu

(01/02/16)