HomeGestões AnterioresÁrea verde do Mayard passa por capina

Área verde do Mayard passa por capina

A Prefeitura realiza, através da empresa contratada para o serviço de limpeza pública Eppo e supervisão da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais), a capina e limpeza de grande área verde localizada no Jardim Mayard.

O serviço teve início nesta quinta-feira, 18, e conta com equipe de aproximadamente 30 pessoas, com máquinas de corte costal, redes de recolhimento e caminhões basculantes.

O trabalho é realizado buscando melhores condições nesta área verde do Mayard, muito utilizada como passagem entre as ruas próximas e que teve o plantio de inúmeras mudas de árvores nativas e frutíferas.

A área esta localizada às margens das ruas Bento de Arruda e Ismênia de Barros; e a capina e limpeza é realizada com todo o cuidado, mantendo a conservação e crescimento das mudas.