HomeTurismoApresentações de Natal na praça têm horário alterado

Apresentações de Natal na praça têm horário alterado

A Prefeitura de Itu alterou o horário das apresentações de Natal que ocorrem na Praça Padre Miguel (Matriz), até o próximo dia 23 de dezembro. A partir de sábado (05/12), as atividades ocorrem sempre a partir das 19h, com a presença de personagens natalinos. Nesta sexta-feira (04/12), Amici Tenori ainda faz sua apresentação às 18h.

Além de música ao vivo quem for até a praça poderá encontrar um Papai Noel de cinco metros de altura, uma árvore de Natal iluminada de 20 metros de altura e iluminação com micro lâmpadas no coreto.

As apresentações são uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico e a Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Acompanhe as atrações:

04 de dezembro – Amici Tenori

05 de dezembro – Noel Jazz Band

06 de dezembro – Amici Tenori

09 de dezembro – Amici Tenori

10 de dezembro – Amici Tenori

11 de dezembro – Banda de Natal

12 de dezembro – Noel Jazz Band

13 de dezembro – Noel Jazz Band

16 de dezembro – Duo Natalino (piano e voz)

17 de dezembro – Amici Tenori

18 de dezembro – Banda de Natal