HomeCulturaApresentação de Sophie Koch e André dos Santos lota Igreja Matriz

Apresentação de Sophie Koch e André dos Santos lota Igreja Matriz

Na noite da última sexta-feira (06/04) a mezzo soprano francesa Sophie Koch, acompanhada do renomado pianista André dos Santos, fez uma apresentação gratuita para centenas de pessoas que lotaram a Igreja Matriz Nossa Senhora Candelária.

Pela primeira vez na América Latina, Sophie é considerada uma das principais vozes da França destes últimos anos no cenário lírico internacional.

O evento contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, da primeira dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola, do secretário municipal de Cultura Geraldo Gonçalves Junior, demais secretários, diretores municipais e publico em geral.

A realização do espetáculo foi pela Prefeitura de Itu e Cia. Ópera de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Prefeito Guilherme Gazzola e a primeira dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola também prestigiaram a apresentação

Renomado pianista André dos Santos acompanhou Sophie Koch durante apresentação

Sophie Koch é considerada uma das principais vozes da França destes últimos anos no cenário lírico internacional