HomePlanejamentoAnunciada instalação do Supermercado Pague Menos em Itu

Anunciada instalação do Supermercado Pague Menos em Itu

O anúncio da instalação em Itu de uma loja da Rede de Supermercados Pague Menos, que ocorreu na noite da última segunda-feira (09/09), contou com as presenças dos fundadores do empreendimento, hoje conselheiros, Antonio e Laerte Santichio, e foi acompanhado pelo prefeito Guilherme Gazzola, pelo vice-prefeito Caio Gaiane, pelos secretários municipais Flávia Frossard (Comunicação Social), Georgia Augusta Ortenzi (Finanças) e Plínio Bernardi Junior (Planejamento, Habitação e Gestão de Projetos).

Guilherme Gazzola ressaltou estar feliz com a notícia da vinda do Pague Menos a Itu e agradeceu a confiança dos empresários que, com essa loja, contribuirão significativamente com o aquecimento da economia local.

A loja de Itu, cuja previsão de início de atividades é final do primeiro semestre de 2020, terá 6 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 18 mil metros quadrados, e 300 vagas de estacionamento. O empreendimento oferecerá 200 postos de trabalho diretos e será construído por meio de parceria social com a Irmandade do Asilo de Mendicidade Nossa Senhora da Candelária. A loja será instalada nas proximidades da sede da entidade, na Rua Dr Graciano Geribello.

A empresa Pague Menos iniciou as atividades, em 1989, com uma pequena loja na cidade de Americana. Alguns meses depois, inaugurou oficialmente a Loja 01, em Santa Bárbara d’ Oeste. Atualmente, a Rede conta com 28 lojas distribuídas em 17 municípios. A Pague Menos capacita constantemente os colaboradores, visando aprimorar cada vez mais o atendimento personalizado dos clientes, dispõe de programa de fidelização e de frigorífico próprio.