HomeEsportesAniversário de Itu teve torneios de bocha e malha

Aniversário de Itu teve torneios de bocha e malha

A Secretaria Municipal de Esportes realizou no último sábado (02/02), em comemoração ao aniversário de 403 anos de Itu, a 19ª edição do Torneio Intermunicipal de Bocha. A competição aconteceu no Centro de Lazer “Ludogério José da Silva”, na Vila Gatti, e reuniu oito equipes na categoria masculino e duas no feminino.

No único confronto válido pela categoria feminino, a equipe de Limeira venceu a de Itu pelo placar de 18 a 10. Na sequência da competição, as equipes masculinas realizaram disputas acirradas e, após uma longa série de confrontos, a seleção de Alumínio sagrou-se campeã ao derrotar a equipe da Sabitu A, de Itu, por 18 a 16.

A classificação final da categoria masculino do torneio foi a seguinte:

1º – Alumínio
2º – Sabitu A
3º – Sabitu B
4º – Salto

Malha

Também no último sábado aconteceu a final da 8ª Copa Itu de Malha. A partida aconteceu no Centro de Lazer “Franco Montoro”, no bairro Padre Bento, e teve a equipe do Figueira vencendo a do Padre Bento por 2 a 1 e ficando com o título da edição de 2013.

FN