25/04/2024
HomeGestões AnterioresAlunos do Via Rápida Emprego participam de formatura

Alunos do Via Rápida Emprego participam de formatura

Na noite da última quinta-feira (17/03) foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos do Via Rápida Emprego, programa do governo do Estado de São Paulo que oferece cursos de qualificação profissional gratuitos. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e tem apoio da Prefeitura de Itu.

O evento contou com a presença do Secretário de Habitação Popular, Carlos D’Ambrosio, representando o prefeito Antonio Tuíze, e da coordenadora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Eliana Aparecida Cardoso dos Santos.

No total, 13 alunos se formaram no curso de Assistente de Cabeleireiro, 18 no curso de Maquiagem e 19 no de Manicure e Pedicure.

Texto e fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu

(18/03/2016)