14/04/2024
HomeEducaçãoAlunos do EJA lançam jornal interno

Alunos do EJA lançam jornal interno

O vice-prefeito Neto Beluci prestigiou na última quinta-feira (27/06), o lançamento de um jornal interno, produzido pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio do EJA (Educação de Jovens e Adultos). A cerimônia aconteceu na sede da EJA “Maria da Glória” – Unidade I, localizada na Rua Domingos Fernandes, Centro, e contou com a presença da secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo, além de diretores, professores, funcionários e alunos.

A intenção dos coordenadores e incentivadores do jornal, é que este projeto se estenda pelos próximos anos, possibilitando aos alunos dos terceiros anos, uma aproximação com a profissão de jornalista, além de contribuírem com a divulgação interna dos acontecimentos da EJA.

Texto: Fábio Navarro

Fotos: Edivania Andrade/Prefeitura de Itu