14/04/2024
HomeEducaçãoAlunos da Rede Municipal são premiados em Olímpiada de Matemática

Alunos da Rede Municipal são premiados em Olímpiada de Matemática

Foto dos alunos premiados com o Prefeito Guilherme Gazzola e os funcionários da Secretaria de Educação

Alunos da Rede Municipal receberam premiação por primeira colocação na Olímpiada de Matemática – OBMEP

Na tarde desta terça-feira (08/11), alunos da Rede Municipal de Ensino estiveram na Prefeitura para receber premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP. As crianças e seus responsáveis foram recebidos pelo prefeito Guilherme Gazzola, que na oportunidade destacou a importância da educação na formação infantil e reforçou que, desde o início de sua gestão, esta foi uma de suas prioridades. “É um orgulho para nossa cidade saber que vocês estão no caminho certo e que o nosso ensino tem qualidade”, finalizou.

Os alunos premiados são: Nikolas Silva Esteter de Souza (5º ano da escola EMEF “Antônio de Paula Leite Neto”); Pedro Lucas Biazoli (2º ano) e Davi dos Santos Zamboni (5º ano da Escola “Rachel Steiner Leitão”) e Maria Luiza da Costa Dantas (5º ano da escola EMEF “Professora Carolina de Moraes Macedo”). Todos ficaram em primeira colocação.

O secretário municipal de Educação, Plínio Bernardi, diretores da pasta e as diretoras das escolas também participaram da premiação.