14/04/2024
HomeGovernoAlbergue Noturno recebe área para construção de nova sede

Albergue Noturno recebe área para construção de nova sede

Representantes do Albergue Noturno de Itu estiveram na Prefeitura, nesta terça-feira (14/08), para receber do prefeito Guilherme Gazzola a documentação relativa a uma área de 5 mil metros quadrados, localizada na Vila Ianni. A área, que fora doada em comodato à Prefeitura pelo antigo Solar Ituano de Menores, era pleiteada pela diretoria do Albergue Noturno há quase dez anos.
A diretora da Secretaria Municipal de Obras, Ana Paula Capelli, acompanhou a reunião e afirmou que a equipe da referida pasta está à disposição para auxiliar a entidade em relação às necessidades e dúvidas relativas à elaboração do projeto da nova sede.
O terreno, que está localizado no prolongamento da Rua Monsenhor Ezequias Galvão, deve ser utilizado para a construção da nova sede da entidade beneficente, fundada em 1951 pelo saudoso militar e vereador José Gregório do Nascimento.