18/04/2024
HomeGestões AnterioresAdministração Regional Sul realiza capina e manutenção no CRAS no Parque Industrial

Na manhã desta quinta-feira (11/07), a equipe de capina e limpeza da Administração Regional Sul visitou o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), equipamento da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, localizado no Parque Industrial.

O objetivo foi a capina e limpeza de toda a grande área verde e jardins do local, principalmente aproveitando agora que os alunos e muitos frequentadores deste equipamento estão em férias.

Também equipes de carpintaria, pintura e elétrica estão constantemente atendendo a estes e muitos outros equipamentos das secretarias municipais.

Os equipamentos das mais diversas secretarias municipais recebem periodicamente a atenção e manutenção por parte de equipes específicas seja da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) ou das Administrações Regionais da Prefeitura, como a Administração Regional Sul (sede Bairro São Judas Tadeu), assim como da Administração Regional do Pirapitingui.