25/04/2024
HomePromoção SocialAbertas inscrições para Trilha Inova Estética do Sebrae e Prefeitura

Abertas inscrições para Trilha Inova Estética do Sebrae e Prefeitura

As inscrições para a Trilha Inova Estética, capacitação gratuita direcionada a profissionais da área de estética e viabilizada pela Prefeitura em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com a Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII), estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 27.

Interessados devem efetuar as inscrições presencialmente nas unidades do CCI: Unidade 1 – Rua Barão do Itaim, 128, Centro; Unidade 2 – Subprefeitura Regional do Pirapitingui – Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Cidade Nova.

Entre os temas que serão abordados estão: Layout de Salão de Beleza; Conceito de Visagismo para explorar estrutura anatômica básica do rosto e suas proporções, linhas e formas; Conceito das Técnicas de Coloração e Descoloração; Normas e Procedimentos Operacionais para Salões de Beleza.

A Trilha Inova será ministrada no CCI – Centro, nos dias 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de agosto, das 18h às 22h. O diploma será emitido pelo Sebrae e Senac, certificando a qualidade do curso de capacitação.