HomeFundo SocialAbertas inscrições para o Miss e Mister Melhor Idade Itu 2019

Abertas inscrições para o Miss e Mister Melhor Idade Itu 2019

As inscrições para o Concurso Miss e Mister Melhor Idade Itu 2019, realizado pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, com apoio da WM Eventos, estão abertas e prosseguem até o 15 de março. A escolha do Miss e Mister Melhor Idade Itu 2019 será no dia 6 de abril, às 19h, na sede da Melhor Idade, durante o Baile de Prata em comemoração aos 25 anos da Melhor Idade Itu, com apresentação do Trio Los Angeles.
Para participar é preciso ter no mínimo 60 anos de idade completos, residir no município de Itu, ficha de inscrição devidamente e legivelmente preenchida, cópia da Carteira de Identidade (RG), comparecer e participar dos ensaios com Márcio Mendes do Trio Los Angeles, se apresentar no Concurso com traje social (mulheres de vestido longo e homens de terno e gravata).
O Concurso Miss e Mister Melhor Idade Itu 2019 tem como objetivos: valorizar o charme, a beleza e a elegâncias dos candidatos; eleger dentre todos os inscritos, na forma prevista no regulamento, representantes do município para participação em eventos externos voltados para a Melhor Idade; promover o envelhecimento saudável e ativo.
Os participantes serão avaliados por um corpo de jurados designado pela Prefeitura e pela WM Eventos, que analisarão os quesitos desenvoltura, elegância e simpatia.
O casal vencedor será aclamado Miss e Mister Melhor Idade Itu 2019, receberá faixas, prêmios e representará a cidade na etapa estadual do concurso Miss e Mister Melhor Idade, previsto para novembro, na capital paulista.
Os segundos colocados serão aclamados Miss e Mister Elegância Itu Melhor Idade 2019 e, os terceiros colocados, Miss e Mister Simpatia Itu Melhor Idade 2019.

Confira aqui o regulamento.
Clique aqui para acessar a ficha de inscrição