25/04/2024
HomeGestões AnterioresAbertas inscrições para a 10ª edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Abertas inscrições para a 10ª edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que podem ser feitas gratuitamente até o próximo dia 31 de julho pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br ou nos escritórios regionais do Sebrae-SP, espalhados pelo Estado. O prêmio garante às mulheres empreendedoras, de diversas categorias, a oportunidade para contarem suas histórias e serem reconhecidas.

O prêmio é uma parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

As vencedoras estaduais em cada categoria recebem troféu, certificado, selo de premiação e curso de empreendedorismo, além de irem a Brasília para disputarem a final nacional. Na segunda fase, as vencedoras concorrem a uma viagem internacional. O país de destino é sempre um que possa enriquecer a empreendedora com informações da área que atua.

Segundo o diretor superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano, a ação tem grande importância, pois estimula e acelera o processo de promover a igualdade no mercado de trabalho. “Queremos que essas mulheres sirvam de exemplo para que outras aceitem o desafio de se tornarem empreendedoras e promovam maior igualdade no País”.