24/03/2024
HomeAdministraçãoAbertas as inscrições do processo seletivo de estágios para a Prefeitura de Itu

Abertas as inscrições do processo seletivo de estágios para a Prefeitura de Itu

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) abre o processo seletivo do cadastro reserva de estagiários para atuarem na Prefeitura de Itu. As inscrições e prova online devem ser feitas a partir desta sexta-feira (03/12) até o meio-dia de 03/01/2022. Os interessados precisam acessar o link: https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/prefeitura-municipal-da-estancia-turistica-de-itu/  e clicar em Edital 03.2021.

As vagas oferecidas são para os cursos de Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Empresarial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Serviço Social e Psicologia.

Os benefícios incluem bolsa auxílio entre R$ 660 até R$ 990, além de auxílio transporte para os dias úteis de estágio.