14/04/2024
HomeGestões Anteriores5ª Cãominhada de Itu acontece no dia 9 de novembro

5ª Cãominhada de Itu acontece no dia 9 de novembro

Com o apoio das Secretarias Municipais de Turismo, Lazer e Eventos, Saúde, e Segurança, Trânsito e Transportes, acontece no dia 9 de novembro, a 5ª edição da Cãominhada de Itu. O evento terá início na Praça Dom Pedro I (ao lado da Câmara de Vereadores), seguindo pelo eixo histórico até a Praça Conde de Parnaíba.

O passeio terá diversas atrações como: competições de agility, concursos caninos com premiação, sorteio de brindes, feira de adoção de animais, distribuição de pipoca, algodão doce e brincadeiras para crianças. Também haverá a participação dos cães do canil da Guarda Civil Municipal de Itu e o acompanhamento de monitores durante todo o trajeto.

As inscrições para 5ª Cãominhada de Itu são gratuitas, e podem ser feitas nos seguintes locais: Agropec Avenida, Empório Agropecuário, Agromil, Clínica Mundo Animal, Dr. Niva & Cia – Veterinário, Agropet Purina, Clinicão, Agrocampo, Agrofila, Agro Maná Rações, Bonacão, Cãotigo Pet Shop e Dra. Renata – Cães/Gatos.