HomeCultura4ª Edição da Marcha para Jesus acontece no próximo sábado

4ª Edição da Marcha para Jesus acontece no próximo sábado

Acontece no próximo sábado (27/07), em Itu, a 4ª edição da Marcha para Jesus. O evento é promovido pela AME (Associação dos Ministros Evangélicos de Itu), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Diferente das edições anteriores, este ano o trajeto da Marcha terá a concentração na Praça Dom Pedro I (próximo à Câmara de Vereadores), de onde todos os fiéis sairão às 16h, percorrendo as ruas do centro histórico da cidade, acompanhados por um trio elétrico, e subirão a Rua dos Andradas até a Rua 21 de Abril, descendo em seguida à Rua Santana, subindo até a Rua Sorocaba em direção à Avenida Galileu Bicudo, até os cruzamentos ruas Cecília Meneghini de Mattos e Dr. Graciano Geribello, onde se encontrará um palco para a realização de quatro shows gospel: Além do Véu, Rick Virgílio, Pedras Vivas e a atração principal, Renata Guerreiro & Banda (ex-integrante do grupo Axé Blond).

Local: Praça Dom Pedro I

Data: 27/07/2013