24/03/2024
HomeEsportes34ª Volta Pedestre de Itu será realizada em março

34ª Volta Pedestre de Itu será realizada em março

A tradicional Volta Pedestre de Itu chega a sua 34ª edição no dia 25 de março. O evento da Prefeitura de Itu, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes com patrocínio do Supermercado São Vicente, será realizado novamente na Avenida Galileu Bicudo.
Neste ano, os participantes poderão escolher entre o percurso mais curto de 6,5 quilômetros ou o circuito completo com 10 quilômetros de extensão. Haverá ainda a opção de 3,5 quilômetros para caminhada. A prova conta com a organização da empresa Chelso Sports & Business, que será responsável por toda a estrutura do evento.
As inscrições já estão abertas e para os 1,5 mil primeiros o valor promocional é de R$ 30. Para informações completas e inscrições é necessário acessar o site www.voltapedestredeitu.com.br.