HomeEsportes34ª Volta Pedestre Cidade de Itu ocorre neste domingo

34ª Volta Pedestre Cidade de Itu ocorre neste domingo

Neste domingo (25/03), a partir das 7h50, ocorre a 34ª edição da Volta Pedestre Cidade de Itu, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e com o patrocínio do supermercado São Vicente. Toda a população está convidada a prestigiar e torcer pelos atletas que percorrerão algumas ruas da cidade. A expectativa é de que cerca de 3,5 mil pessoas participem da corrida.

A largada e a chegada serão na Avenida Galileu Bicudo, entre as ruas Graciano Geribello e Cecília Meneghini de Mattos. Os atletas seguem pela contramão na avenida Galileu Bicudo, até a avenida Caetano Ruggieri, nas proximidades do Conjunto Habitacional da Vila Lucinda, retornando pela avenida Caetano Ruggieri e Galileu Bicudo até as proximidades da avenida da Saudade, retornando ao local da chegada.

A Volta Pedestre conta com cinco pontos de hidratação que distribuirão 21 mil garrafinhas de água. Também serão entregues aos atletas frutas e um kit com camiseta, sacolinha e lanche. Todos os participantes inscritos receberão medalhas.