HomeEsportes32ª Volta Pedestre “Cidade de Itu” aconteceu na Galileu Bicudo

32ª Volta Pedestre “Cidade de Itu” aconteceu na Galileu Bicudo

Nem mesmo a forte chuva, que caiu na tarde do último sábado (20/02), pouco antes da primeira largada, atrapalhou a realização da 32ª Volta Pedestre “Cidade de Itu”. A tradicional prova de pedestrianismo ituana, que marca as comemorações pelos 406 anos de fundação do município (02/02), aconteceu na Avenida Galileu Bicudo, e contou com a participação milhares de pessoas, entre atletas profissionais e amadores, divididos em diversas categorias. O vice-prefeito, Neto Beluci, também esteve presente no local, prestigiando o evento, acompanhado da vereadora Nair Langue e do secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, além de outras autoridades locais.

Ao final de mais uma edição da Volta Pedestre “Cidade de Itu”, os grandes vencedores, pela categoria Geral Masculino, foram:

1º Anísio Rodrigues – 29min53seg

2º Wagner Alves Gato – 30min41seg

3º Tiago Rodrigues Teixeira – 30min41seg

4º Fernando Beserra da Silva – 30min42seg

5º Gilvan Sousa – 30min43seg

Já no Feminino, válido pela categoria Geral, as cinco primeiras colocadas foram:

1º Janaina Ap. Pinto Fernandes – 37min16seg

2º Adriana Vidal da Silva – 39min51seg

3º Valdenora Pereira da Silva – 40min04seg

4º Adriana Buratto – 40min53seg

5º Lais Priscila da Silva Pereira – 42min08seg

Além das premiações com troféus, entregues aos primeiros colocados de cada categoria, também foram distribuídas medalhas a todos os participantes da prova.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(22/02/16)