HomeEsportes13ª Prova Pedestre da Região do Pirapitingui aconteceu no domingo

13ª Prova Pedestre da Região do Pirapitingui aconteceu no domingo

Aconteceu no último domingo (24/02) a 13ª Prova Pedestre da Região do Pirapitingui. A corrida foi acompanhada pelo vice-prefeito Neto Beluci, pelos vereadores Josimar Ribeiro (presidente da Câmara) e Zelito do Quiosque, bem como pelo secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, e pela administradora regional do Pirapitingui, Janete Rodrigues.

A corrida teve disputas acirradas pelos primeiros lugares e teve como grande vencedor na categoria masculina geral o atleta Antonio Pedro Sales, com o tempo de 14min31seg, seguido por Gilberto da Silva Roque, com 15min18seg, e Tiago A. da Silva, com 15min32seg.

Na prova feminina geral a vencedora foi Giovanna Martins, com o tempo de 18min21seg, seguida por Janaina Fernandes, com 19min08seg, e Olívia Fernandes, com 19min18seg.

A corrida contou com a presença de um grande público, que prestigiou os atletas pelas ruas do bairro Cidade Nova.

FN
Fotos: Jorge de Souza/AI Prefeitura de Itu